loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

O Jogo: «FC Porto sondou Nakajima»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página ao avançado japonês Shoya Nakajima, e diz que o «Ex-Portimonense está infeliz no Catar e gostaria de jogar no Dragão por empréstimo».
O Jogo: «FC Porto sondou Nakajima»

«Vítor Ferreira eleito revelação do Torneio de Toulon», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Fernando Santos: «Itália é das piores opções para os jogadores»; A anatomia de um título e conselhos às jovens promessas que pretendem emigrar; «É irrealista pensar que os sub-19 serão a base do FC Porto»; «Fazia bem ficar cá ao João Félix e a qualquer jogador de 18/19 anos»;

Benfica: Ferro ganha cinco vezes menos do que Rúben Dias, central terá novo contrato para atenuar discrepâncias; Diretor da Lázio: «Estamos a falar de neto e Jordão»; Operado a um pé: Gedson falha a pré-época;

Sporting: Robertone custa 9 M€, Vélez diz que a primeira oferta de 5M€; Varandas trava Semedo no Braga, António Salvador ligou ao homólogo para libertar o central; Cláusula antirrivais prejudica continuidade em Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler