loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Moreira: «Todos têm de estar orgulhosos pelo trabalho que foi feito»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Filipe Moreira, treinador do Vilafranquense, no final do jogo Vilafranquense - União de Leiria (1-1, 4-2 após grandes penalidades) da segunda mão da meia final do Campeonato de Portugal em futebol.
Filipe Moreira: «Todos têm de estar orgulhosos pelo trabalho que foi feito»

"Passaram por esta casa vários treinadores antes da minha chegada. Quatro treinadores principais. A história começou com eles. Passaram por esse período muitos jogadores que contribuíram para esta realidade. Foram muito importantes para este processo de crescimento, sempre com empenhamento dos sócios e adeptos, que alimentaram o sonho de fazer algo diferente.

Esta vitória envolve muitos treinadores que me fizeram crescer. Se fosse contar a alguém aquilo que vivi nos últimos meses, chamavam-me mentiroso. Os treinadores que começaram a época, os jogadores que saíram e os que ficaram até ao fim foram os grandes obreiros desta subida.

O balneário é sagrado. Ainda não fui lá. Comemorámos dentro do campo. Ainda não tivemos o privilégio de falar. Todos têm de estar orgulhosos pelo trabalho que foi feito.

Agora quero descansar. Sossegar a cabeça. Vamos continuar a ser humildes. Defrontámos duas das melhores equipas deste campeonato, que é o Vizela e a Leiria. É uma falta de respeito este campeonato. Há muita gente que merecia, porque ser regular não vale nada. Há neste momento vários jogadores, de outros campeonatos, que estão de férias e os 'profissionais' do Campeonato de Portugal ainda vão trabalhar mais uma semana."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler