loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Cândido: «Há que repensar como este campeonato está feito»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações Filipe Cândido, treinador da União de Leiria, no final do jogo Vilafranquense - União de Leiria (1-1, 4-2 após grandes penalidades) da segunda mão da meia final do Campeonato de Portugal em futebol.
Filipe Cândido: «Há que repensar como este campeonato está feito»

"Temos de dar os parabéns ao adversário, porque venceu, ainda que no desempate por grandes penalidades, e ao mesmo tempo dar os parabéns aos meus jogadores, porque sabemos com que condições chegámos aqui. Para sabermos ganhar, temos também de saber perder. Procuro, como treinador, que as minhas equipas sejam positivas, com jogo positivo, sem esquemas e outras situações que às vezes se passam.

Vínhamos de nove vitórias consecutivas. Não perdemos hoje. Empatámos em casa e hoje empatámos novamente. Há que repensar como este campeonato está feito. Tentámos ser o mais competitivos possíveis e chegámos aqui de forma honrosa. Ficámos em primeiro na fase regular e ficámos na mesma posição das outras 70 equipas. Na minha modesta opinião esta competição tem de ser revista. Fico triste por não ter atingido o objetivo maior do clube que era a subida.

Esta equipa, o Vilafranquense, vai disputar uma final dentro de uma semana. Vai ter depois uma semana de férias. Só tem uma semana para preparar e atacar uma subida à II Liga.

Em relação ao jogo, tínhamos alguns planos montados. Sabíamos que tínhamos de fazer golos. Tivemos a infelicidade de sofrer, na segunda parte, um golo na sequência de bola parada. Depois, conseguimos marcar. Foi um jogo equilibrado, nem sempre bem jogado, porque tem uma carga emocional muito grande. Fizemos um jogo competente durante os 90 minutos. Depois, no prolongamento, de parte a parte nem sempre foi bem jogado. Agora vamos seguir em frente e temos de estar otimistas em relação ao que aí vem."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler