loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Loureiro: «Estamos muito felizes por ter subido de divisão, após 55 anos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Luís Loureiro, treinador do Casa Pia, no final do jogo Praiense–Casa Pia (2-1), da segunda mão da meia-final do Campeonato de Portugal em futebol.
Luís Loureiro: «Estamos muito felizes por ter subido de divisão, após 55 anos»

“É um sentimento de grande alegria fazer parte deste grupo de trabalho. Estamos muito felizes por ter subido de divisão, após 55 anos em que o Casa Pia não estava na II Divisão e é excelente.

Eu acho que o jogo tem pouca história. Foi um jogo muito difícil de jogar, quase impossível. Foi quase uma lotaria, digamos assim. Sabíamos que tínhamos uma vantagem importante. Não sofrer golos em casa é sempre importante. Tínhamos a consciência e a noção de que tínhamos qualidade e capacidade para fazer um bom jogo aqui, acabámos por fazer e obviamente que isso tornou mais facilitada a nossa tarefa.

Queria também deixar uma palavra à equipa adversária, ao Praiense. Quando chegamos a um jogo decisivo desta natureza, sabemos que só um é que pode passar. Obviamente que o meu sentimento neste momento é de bastante alegria, do outro lado é o inverso, mas uma palavra também, porque nós só fomos uma equipa muito forte, porque do outro lado esteve uma equipa também fortíssima.

Quem anda no futebol percebe isto facilmente, não sofrer em casa em jogos desta natureza, com este formato, é fundamental. Não sofrer em casa e ter uma vantagem de um golo obviamente que é fundamental, senão, seria ainda mais difícil."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler