loading

Benfica contrata duas jogadoras para a equipa de hóquei em patins

A guarda-redes Margarida Brandão e a avançada Sofia Contreiras vão reforçar a equipa de hóquei em patins do Benfica, heptacampeã portuguesa, anunciou hoje o clube lisboeta, no sítio oficial na Internet.

Benfica contrata duas jogadoras para a equipa de hóquei em patins

Margarida Brandão, de 28 anos, alinhava no Clube Atlético de Campo Ourique (CACO), enquanto a jovem Sofia Contreiras, de 18 anos, representava o Stuart HC Massamá.

Em declarações ao site do clube, que não especifica a duração dos contratos, as duas jogadoras, que vão estar às ordens do técnico Paulo Almeida, manifestaram-se satisfeitas e orgulhosas com o novo desafio.

"É sempre um orgulho. Este clube é o do meu coração desde que nasci. Sempre tive uma grande relação com o Benfica, acho-o o maior. É uma sensação de grande felicidade por me terem escolhido para ajudar a atingir os objetivos", disse Sofia Contreiras.

Margarida Brandão admitiu que "jogar no Benfica é diferente e traz responsabilidades acrescidas", considerando que "ter vários anos de prática da modalidade pode ser uma mais valia".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
12-09-2022 · 08:20

Record: «Prémio para Ramos»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?