loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Fábio Coentrão perto de ser reforço de Jesus no Flamengo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Fábio Coentrão pode reencontrar-se com Jorge Jesus no Flamengo, equipa brasileira que é agora orientada pelo treinador português.
Mercado: Fábio Coentrão perto de ser reforço de Jesus no Flamengo

De acordo com a versão portuguesa do portal Transfermarkt, o lateral-esquerdo português aceitou a última proposta do Flamengo para trabalhar Jorge Jesus, com quem esteve no Benfica e Sporting.

Caso se confirme a transferência, Fábio Coentrão assinará contrato válido até dezembro de 2021 e irá auferir um salário de 2 milhões de euros líquidos anuais.

Aos 31 anos, o internacional português também terá recebido uma proposta do Beijing Guoan, da China, mas tem o Flamengo de Jesus como uma opção mais interessante.

Por seu turno, o Rio Ave, clube que representou na última temporada, ofereceu ao jogador a possibilidade de assumir o cargo de coordenador adjunto da formação do emblema de Vila do Conde.

Fábio Coentrão cumpriu a sua formação no Rio Ave, do qual se transferiu para o Benfica, em 2007/08. Antes de se afirmar nos 'encarnados', em 2009/10, foi cedido a Nacional, Saragoça e Rio Ave, tendo, depois, rumado ao Real Madrid, em 2011/12, que também o emprestou a Mónaco, em 2015/16, e Sporting, em 2017/18. Na época passada esteve ao serviço do Rio Ave.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler