loading

Mercado: Açoriano Paulo Henrique termina contrato com o Paços de Ferreira e está entre a II Liga e o estrangeiro

O contrato de Paulo Henrique com o Paços de Ferreira chegou ao fim e o jovem açoriano está neste momento à procura de clube.

Mercado: Açoriano Paulo Henrique termina contrato com o Paços de Ferreira e está entre a II Liga e o estrangeiro

Em declarações ao Futebol 365, o lateral esquerdo revelou ter propostas de clubes da II Liga e abordagens do estrangeiro.

Depois de uma época onde esteve envolvido em apenas três encontros na conquista da II Liga com o Paços de Ferreira, Paulo Henrique assume que a passagem pelo emblema da Capital do Móvel «foi um ciclo que chegou ao fim».

«Tenho algumas propostas. Vamos decidir qual a melhor solução. Quero ir para um clube onde me valorizem e que possa ser um projeto interessante para continuar a evoluir na minha carreira», admitiu.

Prejudicado nos últimos anos pelas lesões, foi na época 2017/2018 que jogou com maior regularidade, tendo disputado 36 partidas ao serviço do Sporting da Covilhã, onde esteve cedido por empréstimo pelos «pacenses».

«Tenho um carinho especial pelo Sporting da Covilhã e pela cidade. Foi um clube que na fase em que tive lesões me deu a oportunidade de voltar a jogar. Quero dar continuidade ao que lá fiz», afirmou.

O jogador de 22 anos, que foi aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e foi eleito o melhor lateral esquerdo do Torneio de Toulon em 2016, revelou que recebeu abordagens do estrangeiro, não querendo, para já, mencionar os nomes dos clubes interessados.

Questionado sobre se prefere ficar ou sair de Portugal, o antigo jogador do Paços de Ferreira reitera que tudo depende do «projeto» que lhe for apresentado.

«Depende muito do projeto e da liga que é. Essa semana já pode haver notícias. As abordagens foram da II Liga e do estrangeiro que me foram feitas. Posso confirmar», garantiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?