loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Heinze chateado por Robertone, alvo do Sporting, ter faltado outra vez ao treino

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio do Vélez Sarsfield, Lucas Robertone, que tem sido apontado ao Sporting, não participou novamente na sessão de treinos do clube argentino, o que fez com o que o técnico Gabriel Heinze manifestasse o seu desagrado.
Heinze chateado por Robertone, alvo do Sporting, ter faltado outra vez ao treino

«Estou magoado com aquilo que se passou com Robertone, uma vez que vivemos muitas coisas juntos. Chateia-me que não se respeite a profissão e os valores», começou por dizer Heinze.

Em declarações divulgadas pelo IAM Noticias, o técnico dos argentinos, que atuou como jogador nos «leões», não confirmou se Robertone está de saída, mas garantiu que o clube está preparado para qualquer situação que venha a acontecer.

«A venda de jogadores complica porque não sabes quando vão acontecer. Mas já falamos sobre isso com a direção. Analisámos e temos tudo preparado para qualquer coisa que possa acontecer», sublinhou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler