loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Loureiro: «Em termos de jogo jogado foi muito difícil»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Luís Loureiro, treinador do Casa Pia, após o jogo frente ao Vilafranquense, da final do Campeonato de Portugal em futebol.
Luís Loureiro: «Em termos de jogo jogado foi muito difícil»

"Nunca é favorável estar duas vezes em desvantagem. O que aconteceu aqui hoje é o espelho da equipa. Estar a perder por duas vezes e empatar não é algo que me surpreenda muito. Em termos de jogo jogado foi muito difícil. Conseguimos vencer. Estão todos de parabéns.

A planificação não foi favorável às duas equipas que chegaram à final. Não é o ideal, mas não vai servir de desculpas. Temos de nos adaptar. Haverá um curto período de férias para os atletas.

Este troféu significa muito. Significa aquilo que é a dificuldade de disputar um campeonato nacional. É muito difícil subir de divisão, quanto mais ser campeão. Em 72 equipas só sobem duas e só uma pode ser campeã.

A garrafa de licor foi um gesto bonito. Perguntei-lhe em tom de brincadeira ser era para me embriagar. Agradeço também à FPF por nos ter dado a oportunidade de disputar esta final no Estádio do Jamor.

Devermos começar a trabalhar em 10 de julho. Vamos agora entrar de férias".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler