loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Rúben Lameiras assinou pelo Famalicão por quatro temporadas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio ofensivo português Rúben Lameiras assinou um contrato pelo Famalicão válido por quatro temporadas, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
Mercado: Rúben Lameiras assinou pelo Famalicão por quatro temporadas

Rúben Lameiras, de 24 anos, alinhou nas últimas duas épocas pelos ingleses do Plymouth Argyle, do terceiro escalão inglês, depois de passagens por Coventry e pelos suecos Atvidabergs, por empréstimo do Tottenham, no qual cumpriu a sua formação.

“Estou satisfeito por voltar ao meu país pois era um objetivo jogar na I Liga portuguesa. Acho que me vou adaptar muito bem ao futebol português e como sou ambicioso nada melhor que vir para o Famalicão que é gerido por pessoas ambiciosas como eu. Deixo também uma palavra aos adeptos, pois já ouvi falar muito da massa adepta do clube e estou ansioso por encontrar a atmosfera do Municipal”, afirmou o médio, citado pelo emblema minhoto.

O Famalicão, que vai ser orientado por João Pedro Sousa, foi segundo classificado da última edição da II Liga, atrás do Paços de Ferreira, e garantiu o regresso ao primeiro escalão do futebol nacional, 25 anos depois.

O anúncio da contratação de Rúben Lameiras ocorre dois dias depois de o clube ter assegurado a contratação do médio sul-africano Cafú Phete (ex-Vitória de Guimarães B) e do extremo brasileiro Fábio Martins (por empréstimo do Sporting de Braga).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler