loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marítimo lamenta condição de Joel Tagueu e analisa exames do avançado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Marítimo lamentou hoje os problemas cardíacos detetados no futebolista Joel Tagueu, dispensado da seleção dos Camarões, e garantiu estar a verificar os exames feitos ao avançado no ano e meio passado na Madeira.
Marítimo lamenta condição de Joel Tagueu e analisa exames do avançado

"O Club Sport Marítimo lamenta as notícias, vindas a público esta segunda-feira, em redor da condição clínica de Joel Tagueu e coloca-se ao lado do jogador neste momento particularmente difícil", disse o clube madeirense, em comunicado, no seu sítio oficial.

O avançado Joel foi afastado da seleção dos Camarões na véspera da estreia na Taça das Nações Africanas (CAN), frente à Guiné-Bissau, por ter lhe sido detetada "uma anomalia na implantação de uma artéria coronária, com o sério risco de morte súbita", como informou a federação camaronesa.

"O Marítimo informa, ainda, que está a analisar todos os exames médicos feitos pelo jogador, ao longo da época e meia em que vestiu a camisola verde-rubra, e mantém contacto aberto com o departamento médico do Cruzeiro de Belo Horizonte, clube detentor do passe de Joel Tagueu", acrescentou.

Joel esteve no Marítimo desde janeiro de 2018 até o final da última época, tendo feito o registo de 49 jogos e 19 golos no emblema madeirense, do qual despediu em maio, por regressar aos brasileiros do Cruzeiro, que haviam emprestado o avançado.

"Como não pode deixar de ser, o Club Sport Marítimo está e estará sempre ao lado do jogador, mostrando-se disponível para colaborar sempre que necessário", conclui a publicação do emblema insular.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler