loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Derby County autoriza Frank Lampard a negociar o regresso ao Chelsea

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico inglês Frank Lampard recebeu autorização por parte do Derby County para negociar com o Chelsea o seu regresso ao clube, anunciou hoje o emblema do Championship.
Derby County autoriza Frank Lampard a negociar o regresso ao Chelsea

“O Derby County pode confirmar ter dado autorização ao Chelsea para discutir com Frank Lampard sobre o cargo de treinador em Stamford Bridge”, lê-se na conta oficial do clube na rede social Twitter.

O Chelsea procura um novo treinador depois da saída do italiano Maurizio Sarri para a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, depois de uma temporada no clube londrino.

Lampard, de 40 anos, foi um histórico futebolista dos ‘blues’, com 211 golos em 484 jogos, tendo conquistado três títulos de campeão inglês e uma Liga dos Campeões, em 2012.

O médio deixou o Chelsea em 2014, dois anos antes de se retirar, após passagens por Manchester City e New York City.

Desde 2018, Lampard orienta o Derby, conseguindo chegar aos ‘play-offs’ de subida, além de ter eliminado o Manchester United da Taça da Liga inglesa e da Taça de Inglaterra.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler