loading

«João Félix? Dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes»

Domingos Paciência falou em entrevista à Rádio Renascença sobre João Félix e a possível mudança do Benfica para o Atlético de Madrid.

«João Félix? Dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes»

O internacional português está prestes a assinar com os «colchoneros», naquela que será a transferência mais cara de sempre de um jogador português: 120 milhões de euros.

Ainda assim, o treinador de 50 anos, que já orientou o Sporting, considera que o valor da transferência é demasiado elevado e que o médio dos «leões», Bruno Fernandes, justificava mais o preço que o emblema de Madrid está disposto a pagar.

«Se fosse presidente de um clube, dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes, pela época que fez e não só, tem 24 anos, está no auge da sua carreira. Mostrou atributos que fazem dele diferente do João Félix: bate livres, bate cantos, faz golos, faz assistências», afirmou Domingos Paciência.

«Acho o Bruno Fernandes muito mais completo nesta altura, não quer dizer que o João Félix, quando tiver a idade do Bruno Fernandes, não possa superar isto com uma margem muito larga», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?