loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Marques abandona comando técnico da equipa do Benfica de futebol feminino

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Benfica anunciou esta terça-feira que João Marques deixou o cargo no futebol feminino do clube, depois das conquistas da Taça de Portugal e do título de campeão da II Divisão.
João Marques abandona comando técnico da equipa do Benfica de futebol feminino

“O Benfica informa que a ligação contratual com o treinador da equipa de futebol feminino, João Marques, cessa no fim deste mês e a mesma não será prolongada”, refere hoje o clube na sua página oficial na Internet.

O Benfica acrescenta que depois de garantidos os principais objetivos é “o momento de assumir uma mudança de ciclo”, deixando agradecimentos ao anterior técnico, “ligado a uma temporada verdadeiramente histórica”.

Sem avançar qual o substituto, o clube adianta que transitam da anterior equipa técnica o adjunto Valter Pinheiro e Paulo Silva, técnico de guarda-redes.

João Marques, de 43 anos, chegou ao Benfica na época de estreia das ‘águias’ no futebol feminino, na II Divisão, depois de ter estado à frente do Sporting de Braga em 2016/17 e 2017/18.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler