loading

Candidaturas às eleições do Vitória de Guimarães validadas

Foram esta terça-feira validadas pelo ainda presidente da Mesa da Assembleia Geral, Isidro Lobo, as três candidaturas às eleições para os órgãos sociais do Vitória de Guimarães.

Candidaturas às eleições do Vitória de Guimarães validadas

Entregues na quarta-feira, as listas encabeçadas por António Miguel Cardoso, Miguel Pinto Lisboa e Daniel Rodrigues receberam ‘luz verde’ para concorrerem ao ato eleitoral de 20 de julho, após cada uma ter reunido mais de 300 assinaturas de sócios efetivos, o número mínimo requerido pelos estatutos do Vitória, cuja equipa principal de futebol está integrada na I Liga.

A ordem de votação foi também divulgada, com António Miguel Cardoso a encabeçar a lista A, após ter recolhido 579 assinaturas válidas, Miguel Pinto Lisboa a liderar a B (779 assinaturas) e Daniel Rodrigues a C (1.221).

O Vitória de Guimarães vai ter, pela segunda vez na história, eleições com mais de dois candidatos, após Emílio Macedo da Silva ter derrotado, em 2007, Manuel Rodrigues e André Pereira, agora um dos candidatos à vice-presidência, na lista de António Miguel Cardoso.

O ato eleitoral vai decorrer após a direção liderada por Júlio Mendes, presidente do clube desde 2012, ter anunciado a demissão no passado dia 27 de maio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?