loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Veja o que disse Donald Trump sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Na sequência das críticas da seleção dos Estados Unidos da América de futebol feminino a Donald Trump, relacionadas com a diferença de salários em comparação com os homens, o presidente norte-americano puxou ao tema o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi.
Veja o que disse Donald Trump sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Em declarações ao «The Hill», Trump relembrou que estes dois ícones do futebol mundial atraem muitos adeptos, assumindo-se como um fã da modalidade e apreciador das qualidades da seleção feminina do seu país.

«Acho que as diferenças estão ligadas a questões económicas. Vamos ser sinceros, quem atrai mais os adeptos? Quem garante mais dinheiro? Algumas super estrelas como, por exemplo, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi recebem muito dinheiro, mas eles atraem centenas de milhares de adeptos. Ainda não tomei nenhuma posição sobre o assunto. É algo que tenho de ver. Agora, gosto muito do futebol feminino e até vi o jogo de ontem. Elas são muito talentosas», afirmou Donald Trump.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler