loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcos Acuña diz que a Argentina está melhor do que no início da Copa América

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O argentino Marcos Acuña, futebolista do Sporting, que está a disputar a Copa América no Brasil, considerou hoje que a seleção da Argentina “está melhor do que no início da competição”.
Marcos Acuña diz que a Argentina está melhor do que no início da Copa América

Apontado como uma das prováveis novidades no onze titular frente à Venezuela, na sexta-feira, nos quartos de final da Copa América, Acunã entende que o jogo surge em bom momento, a despeito das dificuldades que com que a Argentina se deparou para passar a fase de grupos.

“Sabemos que a Venezuela é uma equipa muito forte e estamos a treinar no duro para fazer melhor. Eles têm jogadores muito rápidos, mas nós estamos a treinar a forma de travar o seu contra-ataque, que foi a ‘chave’ da derrota que sofremos em Madrid, em março, por 3-1, num jogo de preparação”, afirmou o esquerdino do Sporting, antevendo a partida com os venezuelanos.

Para Acuña o jogo de sexta-feira “não terá nada a ver” com o que foi disputado no estádio Wanda Metropolitano: “Esta equipa argentina é muito diferente da que jogou em Madrid. Estamos a trabalhar melhor e daremos uma resposta à altura”.

A Argentina qualificou-se para os quartos de final como segunda classificada do Grupo B, com quatro pontos, menos cinco do que a Colômbia, comandada por Carlos Queiroz, que venceu os três jogos realizados. A Venezuela ficou em segundo lugar no Grupo A, com cinco pontos, contra sete do Brasil.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler