loading

Benfica realiza pré-época com cinco jogadores da formação

O Benfica informou hoje que a pré-temporada do plantel principal vai contar com os defesas Pedro Álvaro e Nuno Tavares, assim como os médios David Tavares, Tiago Dantas e Nuno Santos.

Benfica realiza pré-época com cinco jogadores da formação

O central Pedro Álvaro, de 20 anos, e o lateral esquerdo Nuno Tavares, de 19, alternaram na última época em três campeonatos distintos, na equipa B, na estreia dos sub-23 e nos juniores das ‘águias’

Uma situação similar à do extremo esquerdo Nuno Santos, de 20 anos, enquanto David Tavares, extremo também de 20 anos, apenas jogou nos sub-23 e na equipa B, e o médio ofensivo Tiago Dantas nos B e nos juniores, sendo o mais novo do grupo, com 18.

Dantas é o único cuja formação foi exclusivamente no Benfica, com Nuno Tavares e David Tavares a fazerem parte do percurso no Sporting, entre outros clubes, Pedro Álvaro a sair dos infantis do futsal CB Viseu para as ‘águias’ e Nuno Santos a chegar dos infantis do Boavista.

A pré-época do Benfica arranca na segunda-feira, dia em que o plantel orientado por Bruno Lage regressa ao trabalho.

A equipa, que arranca para a nova época com as insígnias de campeã nacional, começa tem o primeiro treino aberto aos adeptos e imprensa em 06 de julho, e em 10 o jogo de apresentação na Luz, com os belgas do Anderlecht.

Depois, a equipa terá um jogo em Coimbra com a Académica, antes de paticipar na International Champions Cup, em 20 de julho com o Chivas, na Califórnia, em 24 com a Fiorentina, em Nova Jérsia, e em 28 com o AC Milan, em Foxborough, Massachussets.

O arranque oficial da época acontecerá com a supertaça, em 04 de agosto, diante do Sporting, vencedor da Taça de Portugal, no Estádio Algarve.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?