loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Fim de semana recheado de grandes jogos, do Brasil a África, sem esquecer os relvados gauleses

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Enquanto as equipas nacionais vão regressando aos poucos ao trabalho, muitos dos seus jogadores ainda vão queimando os últimos cartuchos da época passada.
Fim de semana recheado de grandes jogos, do Brasil a África, sem esquecer os relvados gauleses

No Brasil, a Copa América, onde estão Borja, Coates e Acuña, por exemplo, entra na fase decisiva, mas no Egito, com Marega, Brahimi ou Diaby em atividade na Taça das Nações Africanas, ainda se joga a fase de grupos. E neste fim semana há muito para se jogar e, já agora, para ver em Live Stream, no site da Betano.

Copa América a horas de conhecer o Top 4

Com Brasil já apurado para as meias-finais - derrotou o Paraguai nas grandes penalidades - falta conhecer as outras três equipas. A primeira sairá do jogo entre Venezuela e Argentina, já esta sexta-feira (20h00, com Live Stream em Betano). A equipa de Messi é claramente favorita sobre uma Venezuela que conseguiu um feito ao passar a fase de grupos. O jogo grande destes quartos de final acontece na passagem de sexta-feira para sábado, com a Colômbia, de Carlos Queiroz, a defrontar o Chile, detentor do título. O poderio dos bicampeões não será o mesmo das últimas duas edições, enquanto, por outro lado, os colombianos, orientados pelo treinador português, têm deliciado nesta edição da Copa América e, em caso de vitória neste jogo (sexta-feira, à meia-noite, com transmissão em Betano.pt), serão sérios candidatos ao título final.

A última equipa para as meias-finais, surge do Uruguai e Peru (sábado, às 20h00, com Live Stream na Betano), com os homens de Tabaréz a serem claramente favoritos. Quem vencer este jogo, vai defrontar o vencedor do duelo entre Colômbia e Chile.

Do lado de cá do Atlântico, joga-se a Taça das Nações Africanas, ainda na fase de grupos. Para este sábado, às 15h30, está marcado o regresso à ação da equipa de Angola, que defronta a Mauritânia. Depois de um empate frente à Tunísia, os angolanos, com Wilson Eduardo, Gelson Dala e Bruno Gaspar entre os representantes da liga portuguesa, são agora claramente favoritos e podem somar três pontos que os colocariam muito perto da fase seguinte da competição. Pouco depois, às 18h00, há jogo grande em Ismailia, entre Camarões, detentor do troféu, e o Gana. São dois fortes candidatos ao título que podem confirmar, neste duelo, a força na corrida ao troféu final.

Mundial feminino na fase decisiva

Em França, o Mundial de Futebol Feminino entra também na fase de todas as decisões. A seleção de Inglaterra já está nas meias-finais e entre esta sexta-feira e sábado decidem-se as últimas três vagas. França e Estados-Unidos jogam esta sexta-feira (20h00), enquanto Itália-Holanda (14h00) e Alemanha-Suécia (17h30) têm lugar este sábado, 29 de junho. A Alemanha será, nesta altura, a principal favorita à vitória final, mas com as maiores potências do futebol feminino presente nesta fase, qualquer aposta pode revelar-se positiva.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler