loading

Mercado: Médio brasileiro João Afonso contratado pelo Gil Vicente

O médio brasileiro João Afonso, que jogava no Goiás, vai jogar no Gil Vicente, anunciou hoje o clube minhoto da I Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Médio brasileiro João Afonso contratado pelo Gil Vicente

“Podem esperar de mim muita vontade, muita raça. Temos de correr todos os minutos para conseguirmos ganhar os jogos e os adeptos vão ter dentro de campo um jogador em quem podem confiar”, afirmou o médio de 24 anos.

A formação de Barcelos, treinada por Vítor Oliveira, vai disputar a edição 2019/20 da I Liga, quatro anos depois, na sequência da reintegração resultante do ‘caso Mateus’.

O clube de Barcelos foi despromovido à II Liga na época 2006/07, por alegada irregularidade na utilização de Mateus, avançado atualmente no Boavista, tendo a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciado a reintegração na I Liga em 12 de dezembro de 2017, na sequência de uma decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa, em 2016.

O Gil Vicente vai realizar um estágio de pré-temporada, entre 07 e 13 de julho, em Melgaço, onde vai defrontar o Cerveira, no dia 10, e o Berço, no derradeiro dia da concentração.

Seguem-se os embates de preparação com o Boavista, em Lousada, no dia 18, Desportivo de Chaves, a 24, e Desportivo das Aves, a 27.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?