loading

André Almeida confessa «sentimento especial» por renovar com o Benfica até 2023

O lateral direito do Benfica André Almeida descreveu hoje a renovação do contrato com os «encarnados» até 2023 como «relação perfeita», sublinhando que é «a melhor forma de começar» a nova época.

"A renovação suscita um sentimento especial. Da maneira como terminámos a época, a melhor forma de começar uma nova seria assim: prolongar o meu vínculo com este clube que me tem dado tanto”, expressou o lateral direito, de 28 anos, em declarações à televisão do clube.

Para André Almeida, as oito temporadas que leva nos campeões nacionais são sinónimo de “relação perfeita”, que, segundo o defesa, não faz sentido “abandoná-la”.

“Já são oito anos com esta camisola e tem sido uma relação perfeita. Quando encontramos a relação perfeita para quê abandoná-la? Prolongar esta relação dá-me também mais confiança para fazer o meu trabalho e o acreditar das pessoas em mim é muito importante”, justificou.

Ao serviço das 'águias', o internacional português conquistou cinco campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e uma Supertaça.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?