loading

Estoril Praia regressou ao trabalho ainda com muitas vagas em aberto

O Estoril Praia assinalou ontem o arranque da preparação para a temporada 2019-2020 na II Liga portuguesa de futebol com grande parte do plantel agora orientado pelo treinador Tiago Fernandes ainda por definir.

Estoril Praia regressou ao trabalho ainda com muitas vagas em aberto

Passaram hoje pela Amoreira o treinador e a respetiva equipa técnica, bem como os jogadores que estão ainda contratualmente ligados aos ‘canarinhos’: João Góis, Filipe Soares, Duarte Valente, Diakhité, Gonçalo Santos, Toti, Roberto e Dadashov, além dos elementos que integravam a equipa de sub-23, nomeadamente João Oliveira, João Cardoso, Fábio Martins e André Franco.

Os 12 futebolistas apresentaram-se somente nas instalações do clube, onde puderam conhecer o novo responsável pela equipa – que sucedeu a Bruno Baltazar, depois de este não conseguir a subida ao primeiro escalão na época anterior – e para os próximos dois dias ficou reservada a realização dos habituais exames médicos.

A continuidade de alguns destes jogadores para a nova temporada está em aberto, uma vez que o mercado de transferências decorre até ao final de agosto e diversos jogadores têm sido alvo de notícias sobre possíveis mudanças de clube.

Paralelamente, os reforços que já foram veiculados na imprensa e sobre os quais não houve comunicações oficiais dos ‘estorilistas’ não estiveram presentes no ‘pontapé de saída’ dos trabalhos: António Filipe (ex-Desportivo de Chaves), Ricardo Tavares (ex-Oliveirense), Marcos Valente (ex-Vitória de Guimarães) e Simão e Crespo, ambos provenientes do Sporting de Braga. No entanto, são esperados mais reforços durante as próximas semanas na Amoreira.

Em sentido inverso, o plantel de 2019/2020 regista, face à época anterior, as saídas de César, Diney, Kiko, João Vigário, Pedro Queirós, Miguel Rodrigues, Wallyson, Yan, Koneh e Sandro Lima.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?