loading

Richarlison: «O Brasil é que está na final. Que fiquem a reclamar o resto da vida»

Não faltou polémica no encontro das meias-finais da Copa América que opôs o Brasil e a Argentina e que terminou com o triunfo dos «canarinhos» por 2-0.

Richarlison: «O Brasil é que está na final. Que fiquem a reclamar o resto da vida»

O conjunto albiceleste já manifestou o seu desagrado, reclamando que foi prejudicado pela arbitragem e deixou críticas a alguns aspetos que têm ocorrido durante a prova organizada pela CONMEBOL.

No final do jogo, o avançado brasileiro Richarlison comentou as queixas da Argentina, deixando bem claro que a seleção que chegou à final foi o Brasil.

«Agora quem reclama são eles. Que reclamem, falem para aí. O Brasil é que está na final. Que fiquem a reclamar para o resto da vida», começou por dizer.

O jogador do Everton comentou também o facto de ter sido vítima de papeira durante a prova, destacando que a sua força de vontade o permitiu ultrapassar a doença num período inferior ao previsto.

«Normalmente recupera-se em duas semanas. Eu recuperei em cinco dias. Com muita força de vontade, para poder estar em campo. Estou muito feliz por ir à final, vamos ao Maracanã com força total», terminou, citado pelo GloboEsporte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?