loading

A Bola: «Quero fazer muitos golos com esta camisola»

O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página à contratação do avançado Raúl de Tomás pelo Benfica, e diz que o jogador espanhol assinou «por épocas e com cláusula de €100 milhões».

A Bola: «Quero fazer muitos golos com esta camisola»
Futebol 365

«Assunto encerrado:Salvio fica na Luz», «David Tavares renova até 2024», «João Félix oficial no Atl. Madrid, Benfica confirmou transferência e explicou negócio de €120 M a pronto», «Avançado assina por sete anos pelos 'colchoneros' e herda número de Griezmann», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos:

Sporting: No mercado por mais um extremo, administração prepara sexto reforço para Marcel Keizer; Petrovic, Jefferson e André Pinto dispensados; Bruno de Carvalho defende-se em tribunal, os prémios de 500 mil euros 'recusados' pelo plantel; Reafirma que Jesus mudou hora do treino, técnico volta a desmentir;

FC Porto: Marcano já conhece proposta para voltar, dragões pretendem receber central por cedência, dividindo salário com a Roma;

SC Braga: Sá Pinto esteve na “pedreira” e é hoje apresentado, novo treinador reuniu-se à tarde com António Salvador e assinou por dois anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
26-01-2020 · 08:43

O Jogo: «Guerreiros de aço»

Futebol365 365
10-10-2023 · 08:03

Record: «Pólvora seca»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?