loading

Tiago Monteiro parte do segundo lugar para a primeira corrida da tarde do WTCR

Tiago Monteiro (Honda) garantiu o segundo lugar na qualificação para a primeira corrida desta tarde na etapa portuguesa da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), que decorre este fim de semana em Vila Real.

Tiago Monteiro parte do segundo lugar para a primeira corrida da tarde do WTCR

O português conseguiu o melhor desempenho do ano nesta sexta prova da temporada, ficando a apenas 141 milésimos de segundo da 'pole position', garantida pelo seu companheiro de equipa na KCMG, o húngaro Attila Tassi.

"Aconteceu na altura certa. Depois de muitos meses difíceis, trabalhámos muito para encontrar soluções para os problemas e conseguir a 'dobradinha' aqui em Vila Real é de loucos", disse o piloto português, que, no sábado, viu a sua corrida estragada devido a um toque do italiano Gabriele Tarquini, vencedor do WTCR em 2018, quando seguia na nona posição.

Para esta tarde estão previstas as restantes duas corridas que compõem a sexta etapa do campeonato. A primeira arranca às 15:30 e a segunda às 17:00.

A prova do WTCR é a atração principal da 50.ª edição do Circuito Internacional de Vila Real, que se disputa este fim de semana na capital transmontana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?