loading

Sérgio Oliveira: «Temos é de ter um ano ganhador, um ano cheio de títulos»

O médio português Sérgio Oliveira manifestou esta terça-feira o desejo de ver o FC Porto terminar a época 2019/20 «cheio de títulos», enaltecendo o «grupo muito forte» que está a ser construído pelo técnico Sérgio Conceição.

Após ter sido emprestado aos gregos do PAOK na segunda metade da época passada, tendo realizado 15 jogos e apontado três golos, o médio luso voltou para ser aposta na equipa principal dos ‘dragões’, naquela que será a sua sexta época no plantel.

"Temos é de ter um ano ganhador, um ano cheio de títulos, porque é disso que vive este clube. Temos de manter sempre uma postura de clube grande, é essa a palavra que identifica este clube”, disse o futebolista, de 27 anos, ao Porto Canal.

Mesmo com as saídas de jogadores fulcrais como Felipe e Herrera para o Atlético de Madrid, Éder Militão para o Real Madrid, e Brahimi, que terminou contrato, Sérgio Oliveira não se mostrou preocupado.

“Ainda vão chegar reforços e ainda há jogadores a regressar. Hoje, por exemplo, chegou o Osório, que é mais um para ajudar. Vamos criar um grupo muito forte para lutarmos por aquilo que é nosso, que são os títulos", reforçou.

O médio realçou ainda que para vestir a camisola dos ‘dragões’ é preciso ter “uma qualidade enorme e demonstrá-la dentro de campo”, independentemente da idade.

“Estamos na pré-época, a juntar trabalho tático ao trabalho físico e a trabalhar todos os aspetos que envolvem um jogo de futebol. Estamos focados na nossa evolução, a acatar as ideias do míster e a criar um grupo forte para atacar o que aí vem”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?