loading

Benfica 1-2 Anderlecht (Declarações)

Declarações após o jogo Benfica - Anderlecht (1-2), que serviu de apresentação dos campeões portugueses de futebol aos sócios.

Benfica 1-2 Anderlecht (Declarações)

Nuno Tavares (Jogador do Benfica): "É sempre especial estar aqui com a equipa, ainda para mais no [último] jogo do Jonas. Gostei da minha estreia. Podíamos ter feito melhor. O jogo correu-me bem. Fiz uma assistência. Isto é treino. Simplesmente um treino.

Faço o meu trabalho, cabe ao treinador Bruno Lage decidir se jogo ou não. É sempre especial jogar no Estádio da Luz com jogadores mais experientes e mais velho. É especial".

Salvio (Jogador do Benfica): "Fizemos um bom jogo e acho que merecíamos um empate, mas nestes jogos o mais importante é preparar-nos bem, para quando começarem os jogos a sério.

[Saída de Jonas] A equipa perde golo e um elemento muito importante dentro do balneário, para mim e para a equipa. É uma pessoa incrível, que nos fez crescer dentro e fora de campo.

Estou focado aqui. Todos no Benfica sabem o que quero e já o transmiti ao presidente e ao mister. Estou a 100% com a equipa."

Josué (Jogador do Anderlecht): "Foi um bom jogo. Ganhámos. Estávamos preparados para este jogo. Continuamos com a nossa preparação. Sabíamos que o Benfica não tinha começado a trabalhar há muito tempo. Tentamos explorar a intensidade. Acho que foi um bom treino para as duas equipas. Acabámos por vencer, mas nestas alturas o que interessa é preparar a equipa para o próximo passo.

Em relação a Jonas foi o que lhe disse em campo. Senti orgulho por ter participado na carreira dele. Joguei algumas vezes contra ele. É uma excelente pessoa, desejo-lhe o melhor para o futuro. Jonas era um jogador que sabia explorar bem os espaços, tecnicamente evoluído, era um excelente jogador. São ciclos. Ele acabou este, vai iniciar outro. Só tem de estar orgulhoso da carreira dele.

Foi um jogo especial porque voltei ao meu país, à minha casa, e jogar no Estádio da Luz.

Quero estar ao mais alto nível e ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos. Neste momento estou feliz onde estou, a trabalhar para ser melhor todos os dias. A minha carreira, o meu futuro, depende sempre do momento".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?