loading

Mercado: Defesa Jean Felipe é reforço do Chaves por empréstimo do Portimonense

O defesa direito brasileiro Jean Felipe é o sexto reforço do Desportivo de Chaves, por empréstimo do Portimonense, por uma temporada, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol no site oficial.

Mercado: Defesa Jean Felipe é reforço do Chaves por empréstimo do Portimonense

O lateral, de 25 anos, chegou a Portugal na temporada 2015/16, para representar o Portimonense, seguindo-se nas duas épocas de empréstimos, ao Varzim e, na última temporada, à Académica, ambos clubes do segundo escalão.

No Brasil, Jean Felipe atuou no Atlético Paranaense, e no Guaratinguetá e Luverdense, por empréstimo.

Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à II Liga e já anunciaram a contratação do guarda-redes Igor Rodrigues, de 24 anos, ex-Estoril e emprestado pelo Benfica por uma época, e do médio João Gamboa, de 22 anos, emprestado pelo Marítimo.

Também já foram contratados o defesa brasileiro Rafael Viegas, de 25 anos (ex-Vizela), o avançado brasileiro Wagner, de 32 anos (ex-Paços de Ferreira) e o lateral-esquerdo José Gomes, de 22 anos (ex-Penafiel).

O clube flaviense, que mantém o técnico José Mota, anunciou também as rescisões por mútuo acordo com o guarda-redes João Paulo, os laterais direitos Paulinho e Lionn, o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e os médios Filipe Melo, Bruno Gallo e Ghazaryan.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?