loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Avançado sérvio Saponjic deixa Benfica e assina pelo Atlético de Madrid a

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista sérvio Ivan Saponjic, que estava vinculado ao Benfica, deixou em definitivo os ‘encarnados’ e assinou contrato com o Atlético de Madrid até 2022, anunciaram hoje os dois clubes, sem divulgarem os valores envolvidos no negócio.
Mercado: Avançado sérvio Saponjic deixa Benfica e assina pelo Atlético de Madrid a

Numa nota divulgada no site oficial, os ‘encarnados’ revelam que Saponjic “termina a relação contratual” com o clube e é “cedido a título definitivo ao Atlético de Madrid”.

Por seu lado, o clube madrileno refere, também na página oficial na internet, que o avançado “assinou um contrato de três anos e passou nos exames médicos”, antes de integrar o plantel que prepara a nova época em Los Angeles de San Rafael.

Saponjic, que foi campeão mundial de sub-20 pela Sérvia, em 2015, é a sexta contratação do conjunto orientado por Diego Simeone, depois de Marcos Llorente, Héctor Herrera, Felipe, João Félix e Renan Lodi.

O avançado, de 21 anos, chegou ao Benfica a meio da temporada 2015/16, proveniente do Partizan, mas apenas atuou nas equipas B e de sub-23 dos ‘encarnados’. Pelo meio, foi cedido aos belgas do Zulte Waregem, em 2017/18.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler