loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Golo aos 90 minutos dá empate ao Cova da Piedade diante do Birmingham

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Cova da Piedade, da II Liga, e o Birmingham City, do segundo escalão inglês, empataram hoje 1-1, na partida que inaugurou, em Setúbal, a segunda edição do Torneio Internacional do Sado em futebol.
Golo aos 90 minutos dá empate ao Cova da Piedade diante do Birmingham

O golo que valeu o empate à equipa portuguesa, treinada por Jorge Casquilha, foi apontado, aos 90 minutos, por Sami, avançado que foi a jogo na segunda parte da partida realizada no Estádio do Bonfim.

O golo que tinha adiantado no marcador o Birmingham City foi apontado, aos 37 minutos, por Marc Roberts. Após canto, o defesa-central foi à área dos piedenses cabecear para o primeiro tento da partida.

Sexta-feira, pelas 20 horas, é a vez de o anfitrião Vitória de Setúbal, que teve o seu treinador Sandro Mendes a assistir ao duelo no Bonfim, entrar em ação frente ao Cova da Piedade.

Após o fim do jogo, Cova da Piedade e Birmingham City marcaram cinco grandes penalidades cada, para, em caso de necessidade no final do torneio trianglar, servir de critério de desempate.

O conjunto da margem Sul do Tejo foi mais forte da marca dos 11 metros, vencendo 4-3.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler