loading

Feirense termina estágio com vitória por 4-0 sobre Lusitano de Vildemoinhos

O Feirense, da II Liga portuguesa de futebol, terminou hoje o estágio com vista à época 2019/20 com uma vitória por 4-0 sobre o Lusitano de Vildemoinhos, em jogo disputado em Fornos de Algodres.

Feirense termina estágio com vitória por 4-0 sobre Lusitano de Vildemoinhos

N’Sor, aos 34 minutos, Ícaro, aos 39, Christian, aos 44, e Tavares, aos 60, foram os autores dos golos do triunfo da equipa comandada por Filipe Martins frente à formação que compete no Campeonato de Portugal.

O Feirense entrou a pressionar e de forma autoritária, mas apenas marcou nos últimos dez minutos da primeira parte: N’Sor, de cabeça, correspondeu a bom cruzamento de Mesquita, Ícaro ‘faturou’ após um canto, e Christian fez o 3-0, de livre direto.

Após o descanso, o Feirense, que terminou no último lugar na I Liga da época passada, não baixou o ritmo, somou mais algumas oportunidades de golo e Tavares selou o 4-0, ao cabecear para o fundo da baliza.

O Feirense alinhou de início com Caio, Mesquita, Ícaro, Ricardo, Ruca, Afonso, Christian, Tavares, Boupendza, N’sor e Fati, tendo jogado ainda Ricardo Benjamim, Bozinoski, Diga, Cavadas, Guilherme Ramos, Zé Ricardo, Marco Soares, Edson, Sturgeon, João Victor e Anthony.


Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?