loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Griezmann diz que vai responder “em campo” na apresentação no Barcelona

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O avançado francês Antoine Griezmann foi hoje apresentado no FC Barcelona, dizendo que pretende responder “em campo” a possíveis críticas de adeptos catalães, depois de um vídeo de há um ano em que anunciava ficar no Atlético Madrid.
Griezmann diz que vai responder “em campo” na apresentação no Barcelona

Lembrando o vídeo intitulado “A decisão”, ao ser confrontado pelos jornalistas, o internacional francês disse que “se tiver de pedir perdão”, fá-lo-á em campo, no qual também espera desenvolver uma boa relação com o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez.

Na altura, explicou o campeão do mundo por França em 2018, decidiu ficar porque a família “estava adaptada em Madrid”, chegando agora para assinar um contrato até 2024, num clube em que pretende ganhar a Liga dos Campeões e a Liga espanhola, contribuindo “com profundidade, jogo a um toque, assistências, golos e alegria”.

O jogador de 28 anos escusou-se a comentar o comunicado do Atlético, que pede 200 milhões de euros e não os 120 milhões da cláusula, por considerar que o negócio se deu antes de o valor baixar, preferindo antes agradecer “ao ‘Atleti’, ao presidente Cerezo e a Diego Simeone”, mas também ao antigo clube, a Real Sociedad.

Griezmann explicou ainda que Messi será “um ídolo” para os filhos e os netos, um dia antes de começar a treinar-se com os novos companheiros de equipa, entre eles o português Nelson Semedo, com vista à nova temporada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler