loading

Óliver Torres despede-se com elogios ao FC Porto e aos adeptos

Óliver Torres despediu-se hoje dos adeptos do FC Porto, e admitiu ter sentimentos contraditórias, com “a tristeza de uma despedida” a misturar-se com a felicidade de continuar a jogar.

Óliver Torres despede-se com elogios ao FC Porto e aos adeptos

“Nunca é fácil a despedida de um lugar que adoras e que sentes como uma casa. Foram quatro anos especiais”, escreveu o médio espanhol na sua conta no Instagram, em alusão às épocas em que representou o FC Porto.

Óliver, de 24 anos, que hoje foi oficializado como reforço do Sevilha, deixou uma longa mensagem aos adeptos dos ‘dragões’, com elogios ao clube, à cidade do Porto e àqueles com quem conviveu, assumindo-se um adepto do FC Porto para sempre.

“Vivi numa cidade mágica, conheci pessoas incríveis, cumpri o sonho de ser campeão com esta camisola, compreendi toda a mística que rodeia o clube e senti a raça de dragão da minha pele”, referiu.

O jogador, que teve duas passagens pelo FC Porto – a primeira em 2014/15 e a segunda a partir de 2016/17 -, diz ter conhecido “adeptos fantásticos”, que sempre o apoiaram, além de toda uma estrutura no clube: colegas, treinadores, cozinheiros, jardineiros ou roupeiros.

“A todos obrigado, fizeram-me crescer enquanto futebolista, mas acima de tudo enquanto pessoa”, acrescentou.

Na mensagem, o espanhol diz ainda que se sentiu “adorado e respeitado” por uma “claque exigente”, mas “leal, como poucas”, assinalando que o maior património do FC Porto “são os adeptos”.

“Hoje os nossos caminhos separam-se, mas sempre haverá algo que nos une e isso é o sentimento pelo FC Porto. Despeço-me como jogador, mas nunca como um adepto, isso será para sempre. Obrigado por tudo!”, conclui Óliver.

O jogador assinou pelo Sevilha por cinco temporadas, num negócio que, segundo a imprensa, deverá dar ao FC Porto um encaixe de 12 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?