loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Desportivo das Aves vence Águeda em jogo particular

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Desportivo das Aves bateu esta terça-feira o Recreio de Águeda por 2-0, com os golos a serem apontados na reta final, em encontro particular disputado no Centro de Estágios do Luso.
Desportivo das Aves vence Águeda em jogo particular

Rodrigues, máximo goleador do Aves nesta fase, com três golos e uma assistência, inaugurou o marcador, aos 82 minutos, e Bruno Xavier, aos 85, marcou o segundo, fixando o resultado final.

O Aves jogou de início com Beunardeau, Mato Milos, Adi, Bruninho, Leandrinho, Ruben Oliveira, Bruno Lourenço, Erik, Touré, Peu e Varela. Jogaram ainda, Ponck, Adam, Bruno Xavier, Miguel Tavares e Rodrigues.

Estrela e Ruben Macedo, em gestão de esforço, foram algumas das ausências neste quarto ensaio da pré-temporada, à semelhança de Afonso Figueiredo e do mediático Enzo Zidane, acabado de chegar ao Luso, limitados a treino físico.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler