loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Paços de Ferreira empata em casa frente ao Penafiel em jogo particular

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Paços de Ferreira empatou esta quarta-feira 2-2 com o Penafiel, desperdiçando uma vantagem de dois golos, num encontro particular disputado no relvado principal do estádio Capital do Móvel.
Paços de Ferreira empata em casa frente ao Penafiel em jogo particular

A formação pacense, de regresso ao principal escalão, adiantou-se no marcador por Pedrinho, aos 18 minutos, e marcou o segundo, aos 35, por Vini, na própria baliza, mas Rafa, ainda no primeiro tempo, aos 43, reduziu para o Penafiel, que restabeleceria o empate aos 66 minutos, por Kalika, na transformação de um livre direto.

O Paços jogou de início com Ricardo Ribeiro, na baliza, Jorge Silva, André Micael, Marco Baixinho e Oleg, na defesa, Diaby e Luiz Carlos, no meio campo defensivo, atrás de Pedrinho, Bernardo Martins e Ayongo, municiadores de Diogo Almeida, no ataque.

Jogaram ainda Barnes, Kevem, Maracás, Bruno Teles, André Leão, Ibrahim, Fatai, Matchoi, Hélder Ferreira, Douglas Tanque e Vasco Rocha.

Lucas Cunha, Uilton, Nathan Júnior, Bruno Santos, Marco Ribeiro e Rafael Gladiador, com problemas físicos, falharam este quarto ensaio do Paços na pré-temporada, à semelhança do reforço brasileiro Rafael Gava, ainda a competir pelo Caxias, do quarto escalão do futebol brasileiro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler