loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Desportivo das Aves vence Anadia na estreia de Enzo Zidane

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Desportivo das Aves, com uma segunda parte demolidora, venceu hoje o Anadia, do Campeonato de Portugal, por 5-0, em encontro particular de futebol disputado no Centro de Estágios do Luso, local do estágio da formação avense.
Desportivo das Aves vence Anadia na estreia de Enzo Zidane

O quinto ensaio do Desportivo das Aves na pré-temporada 2019/20 marcou a estreia de Enzo Zidane, o mais recente e mediático dos reforços e autor de um dos golos da vitória, alicerçada em mais um ‘bis' de Rodrigues e um tento de Miguel Tavares. Varela inaugurou o marcador, anotando o único golo da primeira parte.

A formação da I Liga de futebol jogou inicialmente com Raphael Aflalo, Rúben Oliveira, Mato Milos, Adam, Bruninho, Varela, Leandrinho, Bruno Lourenço, Touré, Erik e Peu. Jogaram ainda Ponck, Adi, Afonso Figueiredo, Falcão, Estrela, Enzo, Rúben Macedo, Rodrigues e Miguel Tavares.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler