loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica termina venda de bilhetes de época com recorde de 45 mil lugares

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Benfica encerrou a venda de bilhetes de época antes do início da mesma, com um recorde de vendas e renovações que atingiu os 45.000 lugares, revelou esta quinta-feira o clube.
Benfica termina venda de bilhetes de época com recorde de 45 mil lugares

“Pela primeira vez as vendas e renovações fecharam antes do começo de 2019/20, visto que foram garantidos mais de 45 mil ‘red pass’ [a designação dos ‘encarnados’ para os bilhetes de época] para a nova temporada”, assinala o Benfica, lembrando os 43 mil da anterior época.

O clube lembra que, e tendo em conta a lotação do Estádio da Luz, um pouco acima dos 65 mil lugares, que durante a época futebolística será dada “prioridade aos sócios do Benfica” na aquisição de bilhetes.

Nesta época que se inicia, de 2019/20, o ‘red pass’ inclui não só os jogos da I Liga, mas também da Taça de Portugal e Taça da Liga, além do jogo de apresentação, diante do Anderlecht, que já se realizou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler