loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Falcao e o seu futuro: «Tenho de escolher com prudência»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Radamel Falcao abordou a sua situação na próxima época, afirmando que está a par do interesse de vários clubes, mas que para já irá apresentar-se no Mónaco, clube com o qual contrato válido por mais uma temporada.
Falcao e o seu futuro: «Tenho de escolher com prudência»

«Tenho estado atento a essas notícias que saíram e também conheço o interesse de outros clubes. Para já, sei que tenho mais um ano de contrato com o Mónaco e não posso dizer mais», afirmou o colombiano à margem de um evento realizado em Bogotá.

Ainda assim, o avançado não colocou de parte a possibilidade de abandonar o clube monegasco. «Tenho de escolher com prudência. Na próximo semana terei de me apresentar no Mónaco, mas sim, estou a par da aproximação de alguns clubes.»

Falcao garante que, ao escolher, terá sempre «o projeto desportivo» como prioridade. «Isso é o que mais conta, mas o aspeto familiar também é relevante.»

Recorde-se que a imprensa internacional deu conta, nos últimos dias, do interesse do FC Porto no regresso do atleta ao Dragão. No entanto, esta sexta-feira, o jornal O Jogo garante que o clube azul e branco não tem essa hipótese em cima da mesa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler