loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Acuña regressa aos trabalhos do Sporting antes da viagem para Nova Iorque

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O argentino Marcos Acuña regressou hoje aos trabalhos da equipa de futebol do Sporting, cumprindo exames médicos e testes físicos, no dia em que a equipa portuguesa viaja para Nova Iorque, onde vai defrontar o Liverpool.
Acuña regressa aos trabalhos do Sporting antes da viagem para Nova Iorque

Tal como o extremo, também o defesa central Sebastian Coates disputou a Copa América, mas o uruguaio já treinou sob as ordens do treinador Marcel Keizer, juntamente com Bruno Gaspar e Gelson Dala, igualmente regressados, mas da Taça das Nações Africanas de 2019 (CAN2019).

No boletim clínico ‘leonino’ continuam a constar o médio Battaglia, que recupera de uma intervenção cirúrgica na Argentina, o francês Rosier e o extremo Rafael Camacho, a contas com uma lesão muscular na coxa direita.

O Sporting parte hoje às 23:30 para os Estados Unidos, onde volta a treinar na terça-feira e vai defrontar o Liverpool, campeão europeu, na quarta-feira, às 20:05 hora local (01:05 horas de dia 25 em Lisboa), no Yankee Stadium, em Nova Iorque.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler