loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Acuña ausente dos convocados do Sporting para jogo com Liverpool

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O argentino Marcos Acuña ficou hoje de fora dos convocados do Sporting para a deslocação a Nova Iorque, onde os ‘leões’ vão defrontar o Liverpool, enquanto o uruguaio Sebastian Coates consta nas escolhas.
Acuña ausente dos convocados do Sporting para jogo com Liverpool

Acuña, que esteve ao serviço da sua seleção na Copa América, apenas regressou hoje aos trabalhos, tendo cumprido exames médicos e testes físicos, ao invés do defesa central, que também participou na competição sul-americana e integrou o treino com os restantes companheiros na Academia de Alcochete.

Já os internacionais angolanos Bruno Gaspar e Gelson Dala trabalharam com o grupo, depois de terminada a prestação na Taça das Nações Africanas (CAN2019), mas também ficaram de fora dos eleitos, assim como o português Ivanildo e o brasileiro Matheus Pereira.

Keizer também abdicou dos defesas João Silva e Abdu Conté, que tinham sido chamados para o último encontro particular diante do Club Brugge, na Bélgica, em que o Sporting perdeu no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade (2-2) no final dos 90 minutos.

No boletim clínico ‘leonino’, continuam o médio Battaglia, que recupera de uma intervenção cirúrgica na Argentina, o francês Rosier e o extremo Rafael Camacho, a contas com uma lesão muscular na coxa direita.

O Sporting parte hoje às 23:30 para os Estados Unidos, onde volta a treinar na terça-feira e vai defrontar o Liverpool, campeão europeu, na quarta-feira, às 20:05 hora local (01:05 horas de quinta-feira em Lisboa), no Yankee Stadium, em Nova Iorque.

Lista dos 22 convocados:

Guarda-redes: Renan Ribeiro e Luís Maximiano

Defesas: Sebatian Coates, Tiago Ilori, Luís Neto, Mathieu, Borja, Thierry Correia, Nuno Mendes, Eduardo Quaresma.

Médios: Bruno Fernandes, Eduardo Henrique, Miguel Luís, Wendel, Daniel Bragança e Idrissa Doumbia.

Avançados: Vietto, Raphinha, Bas Dost, Luiz Phellype, Gonzalo Plata e Jovane Cabral.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler