loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Houve interesse do Benfica, mas eu cresci no Sporting, é o clube que amo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O extremo do Sporting, Rafael Camacho, referiu em entrevista ao jornal O JOGO que o Benfica também esteve na corrida pelo seu passe.
«Houve interesse do Benfica, mas eu cresci no Sporting, é o clube que amo»

«Houve interesse do Benfica, assim como houve interesse de outros clubes, mas eu cresci no Sporting, que é o clube que amo. Disse sempre: se tivesse de voltar a Portugal, seria para jogar no Sporting», afirmou.

O antigo jogador do Liverpool afirmou ainda que Jurgen Klopp o aconselhou a rumar aos «leões», explicando o porquê de não ter assinado com o clube de Alvalade em janeiro deste ano.

«Falei com ele em dezembro, mas disse-me que naquele momento não me queria deixar ir, porque fazia parte dos planos do Liverpool e estava bem na equipa. Antes do verão, disse-lhe que queria voltar para crescer como profissional e ele disse-me que era uma grande ideia, que o Sporting seria o melhor clube para onde podia ir e que, se trabalhasse, iria ter a minha oportunidade.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler