loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Carlos Pereira diz que plantel vai ser avaliado antes de possíveis mudanças

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, afirmou esta terça-feira que a o plantel vai ser avaliado pela equipa técnica após o estágio e o encontro de apresentação, antes de qualquer alteração.
Carlos Pereira diz que plantel vai ser avaliado antes de possíveis mudanças

A cerca de três semanas do início da I Liga e a pouco mais de um mês do encerramento do mercado de transferências, a frase que ficou vincada é de que "o futebol é o momento" e Carlos Pereira admitiu que não faria mais mexidas, esperando, contudo, pelo parecer do treinador Nuno Manta Santos.

"O plantel nunca está fechado. Vai sofrer uma avaliação após este estágio e após o jogo com o Las Palmas e a equipa técnica dirá. Na minha opinião, não haverá nem entradas nem saídas. No entanto, a equipa técnica é soberana na sua avaliação e, em reunião, decidiremos se poderá haver, ou não, saídas e entradas", comentou, à margem da apresentação do avançado internacional japonês Daizen Maeda.

O dirigente revelou existirem "algumas sondagens", mas garantiu que "não há propostas concretas", estando satisfeito com o que tem visto da equipa até ao momento.

O Marítimo conta com seis reforços para a época 2019/20: o defesa Dejan Kerkez, os médios Franck Bambock e Jhon Cley e os avançados Marcelinho, Erivaldo e Daizen Maeda.

A equipa permanece no Algarve, em estágio, até quarta-feira, dia em que defronta os ingleses do Luton Town, às 10:30, em Albufeira.

O jogo de apresentação aos sócios, diante do Las Palmas, da II Liga espanhola, está marcado para sábado, pelas 20:00, nos Barreiros.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler