loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FC Barcelona perde com Chelsea na estreia de Griezmann e De Jong

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Chelsea, em fase mais adiantada da pré-época, venceu hoje o FC Barcelona por 2-1, num jogo em que os espanhóis estrearam Griezmann (ex-Atlético de Madrid) e Frenkie De Jong (ex-Ajax).
FC Barcelona perde com Chelsea na estreia de Griezmann e De Jong

Em Saitama, no Japão, em jogo a contar para o troféu particular Rakuten Cup, os ingleses, nesta época treinados por Frank Lampard, chegaram ao 2-0, com golos de Tammy Abraham, aos 34 minutos, e de Ross Barkley, aos 81.

O golo do ‘Barça’, que fazia o primeiro jogo da pré-época enquanto o Chelsea fez o quinto, foi marcado pelo croata Ivan Rakitic, aos 90+1 minutos.

O campeão espanhol, ainda sem Lionel Messi ou Luís Suárez, estreou Griezmann e De Jong, e teve o português Nélson Semedo em campo na segunda parte, enquanto no Chelsea Pulisic (ex-Borussia Dortmund) também entrou de início.

O FC Barcelona termina no sábado a sua digressão pelo Japão com o jogo diante do Vissel Kobe, equipa em que alinham os ex-culés Iniesta, David Vila e Sergi Samper.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler