loading

LC: Olympiacos, de Pedro Martins, empata sem golos em Plzen

O Olympiacos, orientado pelo português Pedro Martins, conseguiu hoje um empate sem golos no reduto do Viktoria Plzen, no encontro da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

LC: Olympiacos, de Pedro Martins, empata sem golos em Plzen

Na Doosan Arena, o vice-campeão grego, com os lusos José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence no ‘onze’ inicial, sentiu grandes dificuldades num primeiro tempo dominado pelos checos, que só não foram para o intervalo em vantagem face a duas grandes defesas do guardião português.

Primeiro, à passagem do minuto 38, o médio Ales Cermak isolou-se, mas não teve a astúcia necessária para fazer o tento, negado por Sá. Depois, em cima do tempo de descanso, foi o defesa Ludek Pernica a aproveitar bem um ressalto e a rematar para nova defesa, que levou a bola rasar o poste da baliza.

Nos segundos 45 minutos, a formação checa voltou a estar sempre mais perto de marcar e de ganhar vantagem para a segunda mão, na Grécia, porém, o falhanço do extremo Kayamba, depois uma má saída de entre os postes de José Sá, voltou a evidenciar a falta de pontaria do Plzen.

A melhor oportunidade para o Olympiacos surgiu ao minuto 77, quando o médio Bouchalakis foi desastroso a rematar, após um bom cruzamento da direita.

A segunda mão disputa-se em 30 julho, no Estádio Georgios Karaiskakis, em Atenas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?