loading

Gudelj diz que desvinculação complicada com Guangzhou atrasou chegada ao Sevilha

O futebolista sérvio Nemanja Gudelj, que hoje foi oficializado como reforço do Sevilha para as próximas quatro temporadas, revelou que a desvinculação com o Guangzhou Evergrande foi complicada, depois da cedência ao Sporting na época passada.

Gudelj diz que desvinculação complicada com Guangzhou atrasou chegada ao Sevilha

“Estou muito feliz por estar aqui. O processo foi muito duro, não é fácil negociar com os chineses, mas acabou tudo muito bem”, contou o médio, de 27 anos, durante a apresentação.

Para Gudelj, a Liga espanhola é “uma das melhores do mundo” e ao serviço do clube andaluz espera “ganhar o máximo possível”.

O antigo jogador dos ‘leões’ deixou também elogios ao diretor desportivo do Sevilha, Monchi, que retribuiu as palavras depois.

“Monchi está a fazer um trabalho muito bom. Quando me chamou, eu disse ao meu representante que só queria vir para o Sevilha, porque é um clube muito grande”, referiu.

Por sua vez, o diretor desportivo deixou claro que Gudelj “era o jogador que o Sevilha pretendia desde o princípio”.

Gudelj é o 10.º reforço para a equipa em que atua o português Daniel Carriço, depois de Moanes Dabbur, Diego Carlos, Jordán, Luuk de Jong, Jules Koundé, Lucas Ocampos, Sergio Reguilón, Fernando e do ex-portista Óliver Torres.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?