loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Brendan Rodgers diz que o Leicester não precisa de vender Maguire

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A imprensa inglesa chegou a dar como certa a transferência do defesa Harry Maguire, do Leicester City, para o Manchester United.
Brendan Rodgers diz que o Leicester não precisa de vender Maguire

O negócio faria do internacional inglês o central mais caro da história do futebol, uma vez que os «red devils» teriam de desembolsar 90 milhões de euros pelo seu passe.

Em entrevista à Sky Sports, o treinador do Leicester, Brendan Rodgers, manifestou-se «muito tranquilo», garantindo que os «foxes» não querem vender Maguire.

«Os clubes que falaram com o Leicester não atingiram o valor dele, por isso, neste momento, é jogador do Leicester, e podem ver como ele está concentrado aqui», começou por dizer.

«Neste momento, não existe nada que possa tentar o clube. O clube não precisa de vender, e o clube não quer vender. O Harry está a trabalhar com um grupo de jogadores fantásticos e está num grande clube», sentenciou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler