loading

Rafael Leão deixa mensagem de agradecimento ao Lille

Oficializado esta quinta-feira como reforço do AC Milan, Rafael Leão fez questão de agradecer nas redes sociais ao Lille por todo o apoio que recebeu durante a época passada.

Rafael Leão deixa mensagem de agradecimento ao Lille

O avançado luso relembrou que o Lille o acolheu numa altura difícil, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, na sequência do ataque à Academia de Alcochete.

«É com grande tristeza que digo ‘adeus’ a este grande clube, que me recebeu de braços abertos quando estava numa situação difícil. Onde me deram a oportunidade para mostrar o meu futebol. Irei apoiá-lo onde quer que esteja, porque carregarei este símbolo no meu coração», pode ler-se.

Na mensagem, o internacional sub-20 pela seleção das «quinas» afirmou também que está a torcer para que o clube tenha um bom desempenho na Liga dos Campeões.

«Obrigado a todos no clube e aos adeptos que me apoiaram desde o início. Espero que surpreendam o mundo neste regresso à Liga dos Campeões, como fizemos no campeonato durante a última temporada. Obrigado não chega», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?