loading

Médio João Pedro continua no Tondela

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O médio central João Pedro, emprestado pelo clube americano LA Galaxy, em janeiro, vai permanecer por mais uma época no Tondela, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Médio João Pedro continua no Tondela

Depois de ter chegado ao [estádio] João Cardoso, em janeiro de 2019, João Pedro assumiu-se como uma das peças fundamentais na conquista da manutenção na Liga NOS na época passada, somando um total de 14 jogos, 11 como titular, tendo inclusive marcado um golo no jogo que garantiu a permanência no principal escalão do futebol nacional”, destaca o comunicado da SAD do Tondela.

João Pedro, de 26 anos e natural de Guimarães, tem sido, “desde o primeiro dia da nova época, uma das opções ao dispor do treinador Natxo González”, esclarece o documento.

Entre as novas contratações do Tondela para a época 2019/20 estão Pedro Augusto, Rubilio Castillo, Pepelu, Jonathan Toro, Richard Rodrigues, Filipe Ferreira, Philipe Sampaio, Manu Sánchez, Bruno Wilson, João Vigário, Yohan Tavares e Ruben Fonseca, proveniente da formação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página