loading

António Folha: «É um ponto na nossa caminhada que será longa

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após o jogo com o Belenenses SAD (0-0), da 1.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado ontem no Estádio Municipal de Portimão.

António Folha: «É um ponto na nossa caminhada que será longa

«O guarda-redes do Belenenses SAD foi o melhor em campo e isso, só por si, ditou o resultado final. Fomos competentes, fizemos muita coisa boa, tivemos muitas oportunidades. Umas vezes, a perspicácia devia ter sido melhor no último terço - [era preciso] simplificar o processo porque não há muito tempo para pensar - e noutras vezes o guarda-redes apresentou-se a grande nível.

[É] um ponto na nossa caminhada que será longa. Podiam ter sido três, não foram, mas vamos continuar a trabalhar porque houve muita coisa positiva no jogo.

Estamos no início de época. No dia a dia, vamos tentar melhorar esses comportamentos. No último terço temos de pensar mais rápido, porque são segundos para finalizar. Também é uma questão de treino. Vamos ter de treinar todos os dias para melhorar todos os aspetos que queremos para o nosso jogo.

Os jogadores foram incansáveis, pressionaram o adversário de forma fantástica, não deixaram jogar na maior parte do tempo. Estão de parabéns pelo jogo que fizeram, não pelo resultado, porque queríamos os três pontos, mas estamos contentes com todos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?