loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jorge Jesus: «Balotelli? Se vier para o Flamengo, vai vingar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Os rumores que têm colocado o avançado Mario Balotelli na órbita do Flamengo foram hoje confirmados por Jorge Jesus.
Jorge Jesus: «Balotelli? Se vier para o Flamengo, vai vingar»

O internacional italiano é um jogador livre desde julho, altura em que terminou contrato com o Marselha. Jesus quer um ponta-de-lança, porque considera que, apesar de Gabriel Barbosa estar a realizar uma excelente época, o brasileiro é «um 9,5 e não um 9».

«Queria arranjar um 9. A cada dia que está a passar não estou a ver que vá ser possível, apesar de se falar agora no Mario Balotelli. Isso é fundamental para os objetivos do Flamengo», atirou.

Em declarações à CONMEBOL, o treinador do «Mengão» referiu que Balotelli vai vingar se decidir ingressar no campeonato brasileiro.

«Se vier, é um jogador que vai vingar no futebol brasileiro, porque tem muita qualidade. No dia em que me for embora, sei que jogadores de grande qualidade vão ficar cá, entre os quais alguns jovens, para fazer dinheiro.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler